EVEREADY
Eveready
>
Sobre Eveready    
 
> Sobre Eveready
Como Funcionam as Pilhas
A História da Pilha
Cuidados com da Pilha
Como Funciona a Lanterna
História da lanterna
Cuidados com da Lanterna
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Cuidados com da Lanterna
 

SIM

 

NÃO

  • SIM guarde sua lanterna num lugar seco e fresco que seja conveniente e de fácil alcance em caso de emergência ou falta de energia.
  • SIM troque as pilhas de sua lanterna a cada poucos meses caso não seja usada por longos períodos de tempo. Isso assegura que as pilhas estejam sempre  novas, em funcionamento e previne vazamentos.
  • SIM tenha lanternas guardadas em diferentes lugares de sua casa, num armário ou gaveta, perto da cama, em caso de emergências no lar, e em  seu automóvel, no porta-malas e no porta-luvas.
  • SIM tenha sempre uma embalagem nova de pilhas Eveready® perto de sua lanterna. As famílias normalmente descobrem que as pilhas estão descarregadas ou que as crianças tiraram as pilhas para usá-las em jogos. Manter uma embalagem com pilhas onde você guarda sua lanterna lhe deixará tranquilo e com a certeza que nunca terá que ficar no escuro.
 
  • NÃO guarde sua lanterna em locais com temperaturas elevadas. Isso pode acelerar estragos em sua lanterna, incluindo possível vazamento das pilhas.
  • NÃO deixe sua lanterna debaixo do assento do automóvel ou exposta diretamente à luz solar.














     
 
EVEREADY
 
As pilhas de zinco-carbono de uso pesado da Eveready oferecem a durabilidade e a confiabilidade que você precisa para utilizar dispositivos domésticos de baixo consumo, quer necessite pilhas para lanterna, rádio, relógio ou faróis. Seja qual for o tamanho da pilha que você precisa, pilhas AAA, pilhas AA, C, D, de 9 V ou 6 V para faróis, as pilhas de zinco-carbono para uso super pesado da Eveready e as pilhas para lanternas são as mesmas pilhas duradouras, confiáveis e acessíveis que você confia há anos.

© Eveready 2013